Pages

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Viril - Nocaute



Hoje tem mais historinha mudaaaaaaaa
O título real era clinch que é um tipo de defesa (?) do boxe na qual os caras ficam tipo se agarrando, tipo na capa ali mais embaixo... eu achei horrível e adaptei pra nocaute, que não tem nada haver mas eu achei mais bonititnho.
Ah e é com essa hq que se inicia a contagem regressíva para a exclusão do meu blog (ou talvez não o_o) eu sugiro que vocês salvem os comics que mais gostaram, eu não dou links pra download porquê... bom, porque eu não quero.
bjinhos
clinch























14 comentários:

  1. excitante ! amo caras pentelhudos louie esse seu blog é um tesão parece ser novo ? vou espalhar pros meus amigos ok! obg pela parceria !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain q fofo vc
      sim, o blog é novo e obrigado digo eu pela parceria, adorei ter conhecido vc, bjos

      Excluir
  2. Odorei seu blog!!! E como assim você vai deletar? Faz isso não :( e você tem skype?? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc gostou
      E sim o blog será excluído algum dia de maneira triste, misteriosa e repentina, e não vou ser eu quem vai excluir.
      O meu ekype é louie.gaga :)

      Excluir
  3. Como assimmmmmm...???
    Eu acabo de conhecer esse blog maravilhoso, e você posta que ele pode ser deletado? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Maravilhoso" ai para vc
      Ain amor desculpa é pq o que eu vou por aqui é um conteúdo um pouco nocivo para blogs, é uma ousadia minha estar postando aqui, mas ao que parece, tudo virou folia, então talvez o risco de deleção tenha diminuído :)

      Excluir
    2. Quando vc diz conteudo nocivo, quer dizer postar comics hetero??? kkkkkkkkkkkk ~morta
      Agora é serio, o que vc vai postar?? S&M??? Shota?? Glassass??

      p.s.: 'me amarro num bondage'

      Excluir
    3. nocivo amor é quando o autor é doente frutrado e com falta de rola e fica denunciando meu blog até que ele seja excluido
      Amor eu estou chocada que vc conhece todos esses generos de putarias rsrsrsrs
      s&m pra mim é aquela musica da rihanna
      shota eu vou postar muito pouco, só umas galerias mesmo
      glassass é o que? cu de vidro? o_o
      eu detesto bondage, passo longe daquele rapaz como é o nome? ai esqueci
      aquele mangaka lá que gosta de mautratar os homes dele nos mangás
      bjinhos

      Excluir
    4. Admito ser um pouquinho pervertido... mas não tenho ninguem para praticar #chateado.
      Sado-masoquismo eh muito excitante(claro que para quem curte) e eu me apaixonei pelo manga Itai Itai Itai porque o Taiga curti ser maltratado(akela pegada forte do Shikou...hummmm).

      p.s.: glassass??? jura que não conhece o video do gordo que tem a brilhante ideia de por um vidro daqueles de maionese no cu e não dá muito certo(nao recomendo procura-lo, imagens chocantes).
      Ta falando do Gengoroh Tagame?? Mas eu gostei muito de Pride(foi o primeiro manga bara que eu li e me deixou em extase ao ver o cara imobilizado).

      Excluir
    5. Gengoroh tagame, ai n suporto, ele tem um traço tão lindo mas uma mente tão pervertida no que se trata de sado masoquismo eu fiquei chocada com o que o professor fez com o rapaz em pride.
      Eu já conheço esse video mas quando li seu comentário eu fiquei tipo "não acredita que essa mona tá me pedindo pra postar isso no meu blog" rsrsrsrs
      Bjos seu safadinho

      Excluir
  4. Nãoo... quando citei o glassass, estava imaginando as 'postagens nocivas' que fariam seu blog ser excluido. auhauaha #souburro

    Ahhhh Louie, alguma previsão do 3º capitulo de Itai Itai Itai??? (mesmo que ele não esteja nos seus planos) Maldito Narumi, atacando o Shikou enquanto ele dormia(uma das minhas perversoes eh 'atacar' um 'amigo' enquanto ele dorme ou está bebado... hahaha

    p.s.:Muito safadenho, mas bem escondido dentro do armario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou me coçando pra traduzir o capítulo 3 mas n posso atropelar outros blogs, principalmente um blog do qual eu faço parte, rs.
      Ai e aquele Narumi é uma vadia mesmo vc nem imagina o que ele faz no próximo capítulo rs, eu já passei por situação parecida, mas não chegou acontecer...
      /beeshamedrosa -q
      bjos bebê

      Excluir
  5. Então você não vai deletar esse blog ? ah isso é muito bom, esse é o melhor blog de todos !!

    ResponderExcluir