Pages

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dick - 22 cm desempregados

EIKE VONTADE DE DAR
PASSOU
AIN, GENTE NESSA SEXTA FEIRA EU TRAGO PRA VCS ESSE DELICIOSÍSSIMO COMIC DO DAVID CANTERO, EU AMO ESSE COMIC, AMO MESMO, AMO TANTO QUE MARQUEI AS PÁGINAS PRO POVO SABER QUEM TRADUZIU PQ EU N TO COM SACO PRA KIBE ESSES DIAS, SEGUNDA FEIRA TEM HQ NOVA DELE FESTAAAAAAAAAAAA, BOM FIM DE SEMANA LINDOS(AS) FUI.
ps.: esse negocio de gay banana que eles falam foi um site de putarias mexicano que encomendou esse comic promocional pro david, só que o site foi extinto ._.




voilá = voalá pras lesadas de plantão







  



























 















5 comentários:

  1. nossa cara muito bom o blog tbm adorei amo barra, furry e carttons vou t mandar um email
    bombadosclub blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks dear
      add meu feed no teu blog q eu já to te adicionando aqui :P

      Excluir
  2. Eu adorei esse hentai gay. Quero ver mais quadrinhos eroticos para gozar muito. Eu adoro essas historias em desenhos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito posta mais

    ResponderExcluir