Pages

terça-feira, 16 de junho de 2015

Venom x Robin

Eu no meu fim de semestre
Olá amiguinhos, a quanto tempo. rs
Só voltei para avisar vocês lindos que:
http://ecx.images-amazon.com/images/I/61Z%2BrKaoioL._SY300_.jpg 
Eu estou planejando voltar (algum dia), me desculpem deixar o blog as moscas eu ingressei na vida universitária e os dias ficaram todos lotados, sofri horrores, planejei a morte de muitas desgraçadas, e pisei em muitos professores, mas pelo menos estou prestes a terminar curso e conseguir o meu primeiro diploma, eu ainda estou querendo ajudantes para tocar o blog, o problema é que eu não sei mais onde encontrar conteúdos, parece que todos os blogs e boards de bara, yaoi e comic sumiram da internet, antes tinha montanhas de materiais novos para traduzir e postar, eu não sei se o problema é comigo e com a minha falta de perspicácia atual em encontrar esse tipo de coisa na internet ou se de fato há pouco material mesmo, mais uma vez, me desculpem.

Hoje eu trago para vocês essa historinha eu acho que pouco conhecida feita por uns rapazinhos depravados que falam espanhol, é uma história muda então a preguiçosa aqui só fez salvar as imagens e repostar aqui, é uma delicia mas meio... bem para talvez não agrade todos a os gostos. rs
Até















"eu que serei o ativo" pensou o menino robin twink




Fim.
Mentira, segundo a versão original parece que tem mais coisas por vir.

Créditos:
Señor 09tuf
Señor Nick Brock

20 comentários:

  1. O My Reading Manga é um ótimo acervo pra isso. Eles têm tanto mangás traduzidos pra outros idiomas quanto no idioma original (RAW).

    E bem-vindo de volta! Esperava muito por isso. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore, eu já conheço My Reading, acho o conteúdo deles até bom mas um pouco limitado, antes eu tinha acesso aqueles boards onde vazava tudo antes, tinha cada coisa maravilhosa, mas parece que conseguiram acabar com todos, só sobrou o Barachan que aliás, não está em seus melhores dias.

      Excluir
    2. Mana o bara chan vai logo logo morrer, encheu de gente chata alí.

      Excluir
    3. Mana o bara chan vai logo logo morrer, encheu de gente chata alí.

      Excluir
  2. tem esse site
    http://g.e-hentai.org/tag/male%3Ayaoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é maravilhoso, pena que eu me perco nele, o sistema de buscas deles não é muito bom. kkk
      Obrigado pela dica amore.

      Excluir
  3. me voluntario amiguinho mas n sei de quase nada, curto seu trabalho então não vamos deixar que o blog morra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não sabe nada? kkk
      Ah amore, eu posso te mandar algumas páginas e você vê o que pode fazer, sabe traduzir? Sabe editar? Tem Photoshop?

      Excluir
  4. Ainda bem que voltou em, bem vindo de volta :3

    ResponderExcluir
  5. SEENHOOOR. Preciso da continuação. QUE TESÃO!! Alguém sabe se já saiu a continuação? Não to conseguindo achar.
    Caso já exista. postem, por favor. :3

    ResponderExcluir
  6. esse e otimo http://adultdigitaldownloads.com/cgart-shunpei-nakata-%E4%B8%AD%E7%94%B0%E6%98%A5%E5%B9%B3-%E9%9B%91%E7%A8%AE-ii/

    ResponderExcluir
  7. Louie, você curte Yugioh? *-* sua foto é a carta do brother harpia °^°
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È ele mesmo. rs
      Adoro invocar umas constructs e apoqliphots towers.

      Excluir
  8. louie sou eu edu e ai blz que bom que voltou pora adoro bara e furrys touros cavalo rincerontes me passa teu email ou what app?

    visitem bombadosclub

    ResponderExcluir
  9. Traduz um de rape que e to afim a muito tempo so q eu n sei ingles. nome é creampie pft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar, ver se ainda não foi traduzida e fazê-lo se ainda não tiverem.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oh, eu tenho mais do hércules pra postar mesmo, falarei mais sobre na próxima postagem. kkk

      Excluir