Pages

sábado, 17 de dezembro de 2016

Phantasmagoria Café, PARTE I: NAMORADOS

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Boa noite meus anjos, pois é, voltei, estou nas minhas férias depois de mais dois longos períodos e dessa vez o problema que me fez criar esse blog voltou com força.
"Qual problema, Louie, amore?"
Eu acho que tenho algum transtorno de ansiedade, sabe meus bens, quando fico sem nada pra fazer começo a ficar ansioso e angustiado até que encontre uma ocupação, como nada me veio a cabeça ontem eu decidi voltar a traduzir comics para o blog, a história de hoje é uma que eu já tinha em mente, eu a tinha encontrado a mais de um ano e já planejava trazê-la a vocês.
Uma breve introdução:

A história tem 3 partes, já traduzi duas e a outra provavelmente traduzirei hoje quando estiver novamente subindo pelas paredes durante a madrugada, oh céus, oh vida, acho que vou comprar alguns pesos, quem sabe essa ansiedade não me ajuda a melhorar o meu corpinho, não é mesmo queridos? Enfim, fiquem com a primeira parte, os enamorados.
As outras duas serão postadas nos próximos dias e ainda tem mais por vir, a poc aqui esta sem limites.
















4 comentários: