Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Colegas

Repost.
Eu achei essa porra aqui nos arquivos, isso é uma tradução mesmo? kkkkkkkkkkkk
Minha reação ao encontrar isso nos arquivos
Gente socorro como foi que eu encontrei isso, ar, to jogada.
Ah é lembrei, é de um blog espanhol que encontrei back in 2012, eu até traduzi do espanhol, socorro com as preciosidades, isso é exclusivo... Aliás, tenho que reencontrar esse blog, vai que tem mais preciosidades, não é amores?
Eu devia guardar pra lançar no fim de janeiro que é a época em que os mocinhos(as) voltam as áulas, mas vai agora mesmo, até a próxima, bebês. 






















Um comentário:

  1. muito boa a arte desse cara, impressão minha ou na tradução vc se personificou em um personagem, se foi ficou mto daora

    ResponderExcluir