Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O poder de Hércules #3

Boa tarde, meus anjos, hoje eu trago pra vocês a terceira (E ultima, talvez? O autor agora só posta um monte de partes da saga do mago, as quais eu acho todas desinteressantes, enfim.) parte do Poder de Hércules, sabe esse comic sempre me intrigou um pouco porque tipo, como esse rapazinho não se desespera por ter sido transportado pra outra época, longe da família, dos amigos dele, do netflix, etc?
Ele só fica lá de boas, despreocupadíssimo mamando o Hércules, eu também iria adorar um macho desses pra mim mas né, amores, ficar sem internet não dá.
Aliás deixa eu dar um spoiler aqui de leve, é nessa que eles transam foda, que delicia né gente, e eu pensando que esse twink não aguentaria esse pau tamanho G-monstro. Bom, não entra muito, mas vamo fazendo. 
























CORRE POC, ELE QUER TE ARROMBAR!!!



Em breve Hércules e a flor amaldiçoada, fiquem ligados amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário