Pages

domingo, 18 de dezembro de 2016

Phantasmagoria Café, PARTE 2: CAFÉ

Boa tarde, meus anjos, hoje eu trouxe a segunda parte de PC e algumas notícias a vocês sobre postagens futuras. Lembram do Hércules? Aquele comic do rapaz musculoso e super forte que encontra um twink que foi teletransportado para a grécia antiga de maneira suspeita, então o tal de Hercules decide virar seu amante e protetor. Acho que todos já estão familiarizados, talvez já estejam familiarizados também com a conduta do autor, o tau de m**l**, tenho medo até de citar o nome do dito cujo, mas enfim, eu tinha postado mais comics dele aqui? Só encontrei um mas tenho quase certeza que tinha mais, bom, eu acho que já falei sobre o rapaz também, ele é do tipo esquizotulla
"LOUIE, EU VOU TE FAZER PICADINHO, SEU FILHO DE UMA ÉGUA"
detesta que o material dele seja postado em outros sites, quando o fazem, ele vai lá e dá strike, 3 strikes e o blog é excluído pelo google, dois dos meus blogs já foram vítimas desse abuso.
Acontece que nesse fim de ano eu estou afrontosa, além dos 5 comics que já tinha, eu consegui mais dois, um do botão amaldiçoado (título provisório) e a parte 3 do poder de Hércules, que postarei nos próximos dias,
ahhhh eu não tenho medo da exclusão
beijinhos e até a próxima.














4 comentários: