Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Itai Itai Itai - Parte 2 - Mentaiko

CHEGAY
Olha o que eu trouxe pra vcs

Então né gente, taqui o mangá que me encomendaram, lindo, traduzidinho e todo molhadinho.
Eu tava lendo a primeira parte, e pelo q eu percebi, essa segunda é mais leve.
AVISO: eu só vou traduzir a 3ª parte mediante pedidos no meu e-mail,  pq esse mangá n tava no roteiro do blog e eu tive que me reprogramar todo pra poder traduzir (mais de 50 páginas amor, não é brinquedo) bom fiquem ai com a história do taiga e do shikou , eu vou procurar um remédio pra gripe pq to horrível ai jeová, kd meus multigripe
ps: as páginas são duplas então comesse a ler pela página da direita, bjo




































26 comentários:

  1. tem como colocar em uma alta definião para poder ler as letrinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim vc vai lá e clica na imagem com o botão direito e seleciona abrir imagem em uma nova guia :P

      Excluir
  2. muito show esperando o terceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostouu :D
      vai demorar um pouco pra terceira parte sair ._.

      Excluir
    2. por que vai demorar?

      Excluir
    3. pq vc vai ter que esperar pela santa paciência do clube bara ._. se fosse por mim já tinha traduzido e postado

      Excluir
    4. ei vocês estão traduzindo intercaladamente?

      Excluir
  3. Onde encontro o terceiro?? Esse é o meu preferido Mentaiko!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://myreadingmanga.info/2012/12/itai-itai-ita-3-by-mentaiko.html

      Excluir
  4. O melhor traço bara (na minha opinião) *___*
    Valeu por postar!

    ResponderExcluir
  5. Affs eu queria muito ler a parte 3 e 4 T__T em ingles nem adianta pq não entendo nada -qq

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu queria saber se tem a parte 5 desse manga~~ não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
  7. posta o 3 e o 4 traduzido

    ResponderExcluir
  8. queria muito a part um.. a 3 e a 4 pf :)

    ResponderExcluir
  9. Mentaiko é Mentaiko :3 tem traço maravilhoso e histórias interessantes.

    Partes 01, 03 e 04 (em inglês): https://myreadingmanga.info/tag/itai-itai-itai/

    ResponderExcluir
  10. Eu queria as 4 partes traduzidas, mas só encontro a 2 D:

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Estava Procurando Itai Itai Traduzido e não Achava em Lugar Nenhum! Parabéns Pelo Trabalho Espero que Continue Traduzindo Itai Itai e Outros! :) <3

    ResponderExcluir
  12. Olá, Alguém Ainda Esperando o Blog Voltar? :( e Sobre o Mangá Alguém Sabe Onde tem as Outras Partes em Espanhol com uma Qualidade boa?

    ResponderExcluir