Pages

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cocktails - Hard and Strong

EU NUM TO BOWA HJ

EIKE ÓDIO TEM UMA BEESHA REDJECOLAH NA MINHA FACULDADE QUERENDO ME GONGAR, ELA QUE NÃO SE SITUE COMIGO NÃO PRA VER, CORTO A CARA DELA TODINHA.
Mas antesssss eu venho postar essa coletânea de hqs furry chamada cocktails pra vcs só tem 2 hqs traduzidas ainda de 01 total de 06 MAS CALMA BEESHA QUE EU VOU TRADUZIR O RESTO... um dia... CALMA.
FUI BJO LINDOS E LINDAS E LINDOS(AS)

ADVENTURE HOOK INN
(nunca soube traduzir esse título, 5ª feira vou perguntar pro meu professorinho se ele sabe)





MODELO, ESTUDANTE
uma história de amor sem qualquer vínculo (mesmo) com a realidade
u_u vamos fingir que ele ainda não estava com tudo planejado na cabeça nessa hora u_u 




 Aposto que ele já pegou todos os alunos da aula de artes usando esse golpe baixo u_u
 EIKE PORRA DE IDOLATRIA, VOU DAR NA CARA DESSA KCHORRA







6 comentários: